sexta-feira, 11 de março de 2011

Tatuagens ......... como posso dizer criativa talvez depende do seu ponto de vista.

Então acho que ele estava tentando homenagear o seu gatinho fofinho. Por que  tudo com gato e fofo........ Menos essa tatuagem ¬¬

Cinco macaquinhos pulavam na cama
Um caiu com o cu no chão.  
A mamãe ligou pro medico e ele disse:
Nada de macacos pulando, e caindo nessa posição 
 


Nossaaaaaaaaaaaaaa a tatuagem ai e o demais cara!
Que tu tem ai uma solitária na barriga ? 
Mais essa foto nos trouxe uma novidade agora estam usando alargado no umbigo. aaah esta vendo foi ate que uma coisa informativa isso se chama tecnologia -q




Boa garoto unica tatuagem que eu vi para pessoa cultas que gostam de matemática parabéns, pra quer escrever na mão com caneta os cálculos ? se você agora pode fazer uma tatuagem permanente. Boa idéia garotão, vou começa a fazer isso com as coisas que eu não gravo na escola ein pra depois não falarem que foi cola isso é arte minha gente  -N



Pensando em coisa bonita olha oque me aparece u.u
ate lembrei de uma musica agora:
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando.
Quando o tatuador te tatuo 
Ele tava te zuando   
Não é possível ou estou com muito sono ou não fico muito parecido a foto da tatuagem  avá ou fico versão dia das bruxa ? O.O
Isso e coisa de tatuador amigo da #divakaw (ela só tem contatos com presidiários, porque gosta hmmmm)
Mais tenho que da parabéns viu quem consegue fazer uma tatuagem definitiva por R$1,99 ?
Só esse cara mesmo, esta ficando mais que o Vitinho Avassalador.


??????????????????????????????????????????????????????????????????
(não mereceu comentário)




Se você tem mais de 30 anos mais ainda tem o sonho de ser o ' Homem Aranha '
 ooooh seu bobão olha oque resta pra tu idiota 


 deixei a tatuagem do timão por ultimo HAHA 
Então pra você CORINTHIANO que esta ai triste porque não tem libertadores, foi o primeiro time brasileiro a perde na primeira fase da libertadores. Não lamente mais está aqui um pra salva a raça, porque dizem que CORINTHIANO é bandido vândalo mais estão enganados porque eles fazem homenagens loucas como queimar ônibus e tudo mais. Mas não esse CORINTHIANO foi mas além. Em busca de mostra esse amor ao seu time  tanto amor que fez ate uma tatuagem, Olhe bem pra essa tatuagem agora me diga percebeu alguma coisa de errado ? HAHA não estou falando do Sou "LOKO" estou falando do um detalhe mínimo o nome do time "homenageado"  PQP está escrito CORINTHIAS quando o certo seria CORINTHIANS
AAAAAAAAAAAAAAAAAH não depois dessa pode chorar Curintias D:
O Brasil ocupa a nona posição no ranking de países com maior taxa de analfabetismo da América Latina e do Caribe. A pesquisa mostra que a taxa de analfabetismo brasileiro (11,1%) é superior à média dos países da região (9,5%).
Ainda a salvação para o CORINTHIANS...




@Julialiraa

2 comentários: